1. COMO FAÇO PARA REALIZAR UMA COMPRA ONLINE?

Para realizar uma compra em nossa loja online, você seguirá alguns passos básicos:

    • Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar. Adicione-o ao carrinho de compras.
  1. Carrinho de Compras:

    • Vá para o carrinho de compras para revisar os itens selecionados.
    • Certifique-se de que a quantidade e os detalhes do produto estejam corretos.
  2. Cadastro/Login:

    • Se você já tiver uma conta na loja, faça login. Se não, será necessário criar uma conta fornecendo suas informações pessoais e de entrega, mas fique tranquilo, temos certificaão de segurança.
  3. Endereço de Entrega:

    • Insira o endereço para onde os produtos devem ser enviados. Certifique-se de que as informações estejam corretas para evitar problemas de entrega.
  4. Método de Pagamento:

    • Escolha o método de pagamento desejado (Pix, cartão de crédito, débito, PayPal, etc.).
    • Insira as informações necessárias, como número do cartão, data de validade e código de segurança.
  5. Revisão do Pedido:

    • Revise todas as informações do pedido, incluindo itens, endereço de entrega e método de pagamento, antes de confirmar a compra.
  6. Confirmação:

    • Após a confirmação do pedido, a ART LOCAL enviará um e-mail de confirmação com os detalhes da compra, inclusive quando seu produto for EMBALADO, E POSTADO.
  7. Rastreamento:

    • Após o produto ser postado, você irá receber o código de rastreio, onde poderá acompanhar a entrega online, que ocorre muito rápida. e poderá acionar o suporte a qualquer momento pelo whatsapp ou email.

 

2. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

 

  • Cartão de crédito, débito, pix, paypal e boleto

 

3. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO PARA AS COMPRAS ONLINE?

O prazo de entrega estimado para compras online pode variar significativamente com base em vários fatores, incluindo o local de compra, o método de envio selecionado, a disponibilidade do produto. Mas acima de tudo nós priorizamos o atedimento ao cliente, portanto, trabalhamos para que o prazo seja de no máximo 5 dias.

 

4. COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

  1. Rastreamento:

    • Após o produto ser postado, você irá receber o código de rastreio, onde poderá acompanhar a entrega online, que ocorre muito rápida, no máximo 5 dias. O cliente poderá acionar o suporte a qualquer momento pelo whatsapp ou email.

 

5. VOCÊS POSSUEM UMA LOJA FÍSICA ONDE POSSO EXPERIMENTAR AS ROUPAS ANTES DE COMPRAR?

ENDEREÇO LOJAS MULTIMARCAS

📍Av Automóvel Clube, 2600 - Vilar dos Teles - RJ

📍Rua Monsenhor Félix, 913 - Irajá - RJ